Escolas
Educação Básica
Educação Infantil
Ensino Fundamental
Ensino Médio
Educação de Jovens e Adultos
Educação Indígena
Educação do Campo
Educação Especial
Educação para a Diversidade
Educação Ambiental e Saúde
Legislação
Saúde na Escola
Programa Saúde na Escola – PSE
Transversalidade
Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Material de Apoio Pedagógico
ProEASE
Programa de Uso Racional de Água e Energia nas Escolas
Juventude em Ação – Agenda 21
Olimpíadas de Saúde e Meio Ambiente
Educação Fiscal
CIEA
Hortas Escolares
Saúde Ocular
Educação corporal, artística e cultural
Jogos Estudantis
Educação Integral em Tempo Integral
Currículo
Sistemática de Acompanhamento Pedagógico
Programas e Projetos Estruturantes
Educação Profissional
Jornada Pedagógica
Educação Superior
Rede Escolar
Infraestrutura
Gestão da Informação Educacional
Informações Educacionais
Sistemas de Informações Educacionais
Estatísticas Estaduais da Educação
Gestão Regional
NTE 01 - Irecê
NTE 02 - Bom Jesus da Lapa
NTE 03 - Seabra
NTE 04 - Serrinha
NTE 05 - Itabuna
NTE 06 - Valença
NTE 07 - Teixeira de Freitas
NTE 08 - Itapetinga
NTE 09 - Amargosa
NTE 10 - Juazeiro
NTE 11 - Barreiras
NTE 12 - Macaúbas
NTE 13 - Caetité
NTE 14 - Itaberaba
NTE 15 - Ipirá
NTE 16 - Jacobina
NTE 17 - Ribeira do Pombal
NTE 18 - Alagoinhas
NTE 19 - Feira de Santana
NTE 20 - Vitória da Conquista
NTE 21 - Santo Antônio de Jesus
NTE 22 - Jequié
NTE 23 - Santa Maria da Vitória
NTE 24 - Paulo Afonso
NTE 25 - Senhor do Bonfim
NTE 26 - Salvador
NTE 27 - Eunápolis
Gestão Escolar
Projeto de Prevenção ao Uso Abusivo de Drogas
SIGEDUC
Transparência na Escola
Estudantes
Educadores
Institucional
Municípios
-
Orientações para a Organização da Jornada Pedagógica
-
Texto de Referência- Escola que ensina, escola que aprende
-
Orientações para o Projeto Político Pedagógico
-
Orientação para a Jornada Pedagógica nas Escolas Indígenas
-
Orientações curriculares para o ensino fundamental de nove anos
-
Orientações para convivência do ensino fundamental de nove e de oito anos
-
Inventário das dificuldades de aprendizagem
Programa de Educação Ambiental do Sistema Educacional - ProEASE
-
Orientações sobre ementas dos componentes curriculares da modalidade Prosub
-
Orientações estudos interdisciplinares orientados complementares
-
Formas de articulação e modalidades
-
Ementas dos componentes curriculares da FTG
-
Ementas dos componentes curriculares da BNC
-
Ementas dos componentes curriculares Proeja Fundamental
-
Guia do Estagiário da Educação Profissional da Bahia
-
Caderno Didático Tempo Formativo I
-
Caderno Tempo Formativo II
-
Caderno Tempo Formativo. III Eixo VI
-
Caderno Tempo Formativo III Eixo VII
-
Caderno de Registro 1 Tempo Formativo
-
Caderno de Registro 2 Tempo Formativo
-
Caderno de Registro 3 Tempo Formativo Eixo VI
![](/sites/default/files/paginas_personalizadas/16207/images/ed_bas_9.png)
![](/sites/default/files/paginas_personalizadas/16207/images/ed_prof_2.png)
![](/sites/default/files/paginas_personalizadas/16207/images/cad_eja_2.png)
![](/sites/default/files/paginas_personalizadas/16207/images/orientacoes02.png)